Vestidos icônicos de Clara Nunes serão expostos pela primeira vez em São Paulo

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Peças estarão dispostas no foyer do Teatro Bravos às sextas, sábados e domingos, a partir do dia 13 de setembro

Acervo será enviado à capital pelo Instituto Clara Nunes para que o público do musical Clara Nunes, a Tal Guerreira, conheça um pouco mais de uma das maiores cantoras do país

Exposição gratuita é patrocinada pela Petrobrás e tem o apoio da Gol

Com idealização de Vanessa da Mata e direção de Jorge Farjalla, espetáculo estreou dia 02 de agosto, no Teatro Bravos, localizado no Complexo Aché Cultural. E ficará em cartaz até 29 de setembro

Ingressos estão disponíveis no site www.sympla.com.br ou na bilheteria oficial

A partir de 13 de setembro, dez vestidos icônicos usados pela cantora Clara Nunes estarão expostos gratuitamente no foyer do Teatro Bravos, em São Paulo, na exposição Clara Nunes, a Tal Mineira. Essa é a primeira vez que as peças saem de Minas Gerais e serão expostas na capital. Elas poderão ser vistas às sextas (a partir das 19 horas), sábados (a partir das 15 horas) e domingos (a partir das 14 horas). Com patrocínio da Petrobrás e apoio da Gol, acervo será enviado pelo Instituto Clara Nunes para celebrar o musical Clara Nunes, a Tal Guerreira.

“Sabendo da importância dada por Clara aos seus figurinos, e o cuidado com que escolhia as peças que vestia, confesso que me emociona a possibilidade do público de São Paulo ver algumas dessas peças! E me emociona mais ainda porque pela primeira vez elas atravessam as fronteiras de Minas Gerais e vão permitir aos fãs que circulam pelo teatro Bravos o encontro com um pedacinho da vida da Clara”, comemora Deolinda Vilhena, assessora e produtora de Clara Nunes.

Todos os dez vestidos são figurinos exclusivos da cantora, criados pelo estilista Reinaldo Cabral. As peças são icônicas como o vestido usado na apresentação com Paulinho da Viola no programa Fantástico, em 1976, e o vestido em filô com rendas e búzios usado na apresentação de Aquarela do Brasil, na Tv Bandeirantes, em 1982. As peças mostram um pouco da trajetória da cantora, abordando sua relação com a cultura brasileira e a religiosidade de matriz africana.

Com a idealização de Vanessa da Mata, direção de Jorge Farjalla e texto de Jorge Farjalla e André Magalhães“Clara Nunes – A Tal Guerreira”estreou dia 02 de agosto, em São Paulo.

Clara Nunes – A Tal Guerreira faz curta temporada no Teatro Bravos, localizado no Complexo Aché Cultural – que também abriga o Instituto Tomie Ohtake – em São Paulo. Os ingressos podem ser adquiridos na internet (sujeito a taxa – www.sympla.com.br)  e pela bilheteria oficial (sem taxa – Teatro Bravos| Rua Coropé, 88 – Pinheiros). As apresentações ocorrem às sextas-feiras, às 21h; sábados às 17h e 21h e domingos às 16h e 20h. A realização é da Palco 7 Produções, de Marco GriesiSolo Entretenimento, de Daniella Griesi e da Sevenx Produções Artísticas, de Felipe Heráclito Lima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Recentes